sábado, 12 de dezembro de 2009

vontade de ser Caetano...

“me diga meu filho, esse medo todo é de mim ou de você ?
Não sei vô, acho que é de mim.
E porque desse medo?
Não me conheço direito.
Acenda uma vela, para oxalá, e peça ajuda a todos os orixás, não precisa saber pra que cada um serve, apenas peça, peça com fé”

vontade de me entender e de entender as pessoas, vontade de escrever escrever e depois ler, e mais ler, só pra poder entender, vontades. Segundo a Vanessa eu sou assim.
Você
é memória fraca.
Você
é preguiça.
Você
é amigo e companheiro.
Você
é sinceridade com descrição.
Você
é reconhecido.
Você
podia ser mais sociável kkkk.
Você
é mentira e verdade.
Você
é cultura.
Você
é caráter e personalidade.
Você
é o AFRICANHINHO do coração de alguém que não é o meu.
Porque
no meu você é isso e muito mais.
Você
é Alexsandro para mim e Alex para o resto.
Você...

Tudo muito estranho, tudo muito solto, queria ser tanta coisa, queria ser o que sou, queria ter composto grande parte das letras de Caetano, e como queria, queria ser Amigo de adoniram, trocar idéias com Cartola, tomar uma com Zeca, falar sobre mulheres com Chico, falar sobre homossexualidade com Cassia,Martinalia, e Ana Carolina, entender sentimentos com Djavan, trocar experiências sobre "ser preto" com Falcão.
Queria ver o mundo de cima, de baixo, de lado, queria ver o Fidel, queria ver o Brad, queria saber como é a vida no cazaquistão.
Queria dizer te amo, para ao menos Três pessoas diferentes e por um longo período.
Queria entender de uma vez por todas que "amanhã vai ser outro dia...", "não sou eu quem me navega, quem me navega é o mar", "posso ouvir o vento passar, assistir à onda bater,mas o estrago que faz a vida é curta pra ver..." mtas mtas coisas...
aiai como eu queria, heuheiueheuhiee
E é por isso que eu tenho tudo isso, tudo muito bem arquiteto em minha fraca, mas ágil memória, e é nas conversas com Martinalia que deixo de ser homofobico,é nas conversas com Djavan que minha sensibilidade aflora, e nos sorrisos bobos do Pedro, beijos "molhados" e bebados do Diguinho, nos abraços mto mto mto forte deste filho da puta chamado Mauricio, e nos trejeitos toscos e bobas da Piva que eu me encontro, que me redescubro e que sinto vontade de ser Caetano, de saber me expressar,de saber gozar a vida como se deve, e como se deve gozar a vida??? heihee sei lá da sua, a minha vou gozar da melhor forma possivel!!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário