quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

então é natal...

“Então é natal, e o que você fez....” não gosto do natal, para alguns o natal é um momento de reflexão, eu vejo como um momento de nostalgia, vivo reflexivamente, não preciso de um único dia para tal, o natal me obriga a ficar tristi, toda uma preparação, muita comida, muita bebida, abraços, beijos e tudo isso pelo simples aniversario do Deus Sol, ou alguém ainda acredita que Jesus cristo nasceu no dia 25 de dezembro???
O lado bom de tudo isso é a reunião famíliar, depende do ponto de vista, pra mim é meio tranqüilo, era mais legal quando eu era criança, reunia toda a família, a criançada toda alucinada, a mãe não podia me bater porque era Natal, e não pega bem bater em alguem no Natal né, hieuheiue. Hoje as coisas são diferentes, temos obrigações, o natal representa presentes, que por sua vez representa dinheiro e que por sua vez representa melancolia, pensar no futuro é foda.
Outro dia minha mãe me disse que não gostava de fim de ano porque tinha medo do que poderia vir a acontecer no futuro, se lembrou da minha avô, já falecida poise o natal é uma data tristi, muito tristi.
Pensei em fazer agora um apanhado deste ano, mas deixa pra lá isso é mais uma coisa que o natal nos obriga a fazer, então pra fugir um pouco deste clima melancólico, vou assistir um filminho, ler alguma coisa e fazer de conta que hoje não é véspera de natal, e a meia noite quando for ceiar, vou fazer de conta que estou voltando bêbado de uma balada com os amigos, e vou me matar de comer, darei abraços sinceros e direi a todos, foi muito bom estar com vocês em mais esta noite.
E essa maldita cujo nome me foge a memória agora”...então é natal, a festa cristã...” nossa como odeia essa muié, que musica mais maldita, cada vez que a ouço entro em parafusos, e penso... então é natal hieheiuheiuehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário