quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Você...

a sensação de vazio dos últimos dias, me fez pensar em tantas coisas, principalmente em você, você, você e você. Você que me mostrou o mundo, você que me proporcionou segurança, você que me ensinou a ser mais leve e você que me ensina e desconstruir tudo isso. A verdade é que sou um pouco de vocês, e a verdade é que eu não queria ser assim pois sei que você vai embora, e quando eu encontrar você, tudo vai ser diferente, mas o bom disso é que sei que você vai me ensinar algo novo, e o pior disso é que mesmo não gostando de ser um pouco de você eu sei e admito que preciso de você. A minha sorte é que sou um sujeito de muita sorte, e sei que se você for, você vai vir ainda melhor, gosto de você, amo você, isso pode ser meio estranho mas é o que sinto por você, você, você e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário