quarta-feira, 24 de março de 2010

Sentir

A necessidade de sentir me deixa meio perdido, ultimamente não tenho sentido muitos coisas, nem muitas emoções, nem medos, nem ansiedade, nem saudade, nem grandes alegrias, nem grandes tristezas, nem grandes paixões, nem pequeno desdenho, sei lá, to vivendo.
Tenho algumas metas, e destas pretendo alcançar somente uma, todas são de meu interesse, tenho muitas vontades e muitos desejos, mas como o conceito de ambos são um tanto parecidos, ou seja, uma certa dificuldade de se realizar, vou tendo paciência.
Me sinto estranho, nunca fui de ter muita paciência, sempre quis e pronto, na verdade tenho sentido uma coisa que havia dito não sentir, lá no comecinho do texto, sinto medo, poise MEDO, medo de fazer algumas escolhas em minha vida pessoal, medo de ter que arcar com estas escolhas, sei o que quero, mas quero tantas coisas e sei que ter tudo o que quero não vai ser possível, pelo menos não neste bom e velho ocidente. Já fiz algumas escolhas erradas, mas uma das ultimas me custou meio caro, me custou um pouco de tristeza, uma certa humilhação, e uma total ausência.
As palavras me custam a sair, mas é como se as escolhas não fossem minhas, pelo menos não mais, a escolha é do que eu quero!, estranho né, poise quando penso nisso também vejo com tamanha estranheza .
Não vejo tudo isso como uma sensação de vazio, pelo contrario vejo isso como um momento interessante em minha vida, e passei a chamá-lo de o momento de não sentir, tenho me preparado para este momento, mas o melhor de tudo é que estou preparado para uma guinada brusca em tudo isso, tipo uns 180º graus.
Neste momento me sinto preparado para algumas coisas... uma longa viagem, talvez passar uns tempos no Rio com Lu, talvez tentar um mestrado em Floripa, ou qualquer parte do Nordeste, talvez tentar um trabalho em Natal, talvez trabalhar como policial militar em londrina, como garçom, como professor de ensino médio, talvez virar um solteirão, talvez arrumar uma namorada, talvez um casamento, talvez um casual, talvez fazer outra facul, ou ficar em ksa assistindo Series, ler crônicas, ouvir musicas.
As possibilidades são tantas , os caminhos são floridos, pedregosos, alagados enfim caminhos...

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido"
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário