quarta-feira, 17 de março de 2010

2006...

uma vez, logo quando entrei na UEL em 2006 peguei carona, com um senhor, para ir para a UEL. Época de muitas descobertas, de muitas perguntas, muitos conflitos mas também de muita felicidade, lembro me que em meio ao bate papo ele me disse, "ha meu jovem quisera eu ter sabido mais cedo o quanto é bom cozinhar, viajar e morar sozinho", na época não dei muita "bola" pro que ele disse achei que era coisa de um velho melancólico.
Em 2007 comecei minhas viagens, e desde então conheci SC, SP, RJ, BA, ES, MG, SE, AL, e nestes estados tantas cidades que guardam lugares tão lindos, e com quantas pessoas desconhecidas papiei, e como cresci, e já tenho outros tantos planos de viagem... Moro sozinho, com mais dois amigos, há um ano e meio, e como é bom morar sozinho. e como é bom ter meu "canto" e como é bom ficar sozinho, e como é bom me conhecer, não que seja facil rs... e hoje eu posso dizer que sei cozinhar, e faço frango xadrez, e faço umas macarronadas soborosissimas rs, e faço lasanha, e sei cortar abacaxi e sei até passar camisa.
Que vontade que me deu de encontrar aquele cara, e de conversar e de perguntar; será que aprendi a fazer estas coisas muito tarde? mas a pergunta que me faço agora é! será que sou um velho melancólico rs, acho que não chega a tanto mas que é loco é... mas que é divertido ser gente grande é, mas que esta sendo um tanto interessante bater um papo comigo mesmo haaaaaa isso sim hein.

"mas é preciso viver... e viver não é brincadeira não..."

2 comentários: