terça-feira, 9 de março de 2010

Sensações...

Esse negócio de termino é um saco, e já começo dizendo que estou cansado de tantas despedidas, o foda é que meus términos têm ido desde relacionamentos até términos de livros.
De forma bem resumida o termino de qualquer coisa se identifica, a meu ver, ao termino da leitura de um livro. Se ele é bom a gente fica meio triste quando termina porque pensamos, poxa vida será que o próximo vai ser assim tão bom??? o mesmo acontece com os relacionamentos, sejam eles amorosos, de amizade, de trabalho, de "escola" e por ai vai... o inverso acontece quando da leitura de livro ruim, o medo de ser a mesma bosta, ao ler outros impera rs. Mas o problema é que sou um menino de tanta sorte que até os dias atuais só li bons livros, e o problema é que fiquei mal acostumado com tanta coisa boa, em todos os sentidos, mas estas "coisas" boas estão indo embora e acho que não estou dando conta de dar tantos tchaus.
Só hj foram duas despedidas a da Nathercia e a do livro do Neruda "confesso que vivi", como se já não me bastassem as da semana passada.
É Belchior esse negócio de "ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro..." não ta com nada, to morrendo do mesmo jeito seu cabra danado, se as despedidas continuarem vou fazer o que disse Dorival Caymmi...

"Eu vou pra Maracangalha, eu vou
Eu vou de ‘liforme branco, eu vou
Eu vou de chapéu de palha, eu vou
Eu vou convidar Anália, eu vou

Se Anália não quiser ir
Eu vou só, eu vou só
Se Anália não quiser ir, eu vou só
Eu vou só, eu vou só sem Anália, mas eu vou...

Eu vou pra Maracangalha
Eu vou pra Maracangalha
Eu vou pra Maracangalha
Eu vou..."

Sensações me tomam a todo momento, se são boas ou ruins, não sei, mas sei que são minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário