sexta-feira, 12 de março de 2010

Confissões...

outro dia em um papo com um fumante ouvi uma coisa que me fez, e faz pensar, e acredito que este seja o motivo destes escritos.
Em meio a uma conversa sobre atitudes políticas, o Juninho parou e disse "cara é igual esse aqui (com uma caixa de cigarros na mão), eu fumo quando estou triste, ansioso, relaxado, quando estou jogando (games), trabalhando, na balada enfim só não quando estou lá...(transando), ele virou meu companheiro".
Essa conversa me deixou a pensar, que triste é ter como companheiro um cigarro, nada contra o cigarro ele até que é um bom moço, muito conhecido muito viajado, companheiro de muitos, quem nunca viu "grandes" intelectuais fumando??.
Ando meio sem companheiro nos últimos tempos, não que meus amigos não sejam companheiros, mas digo um destes igual ao do Juninho, que esta junto nos jogos, trabalho, balada, tinha esquecido de falar que ele disse que fuma até quando esta cagando rs, deve ser legal ter um companheiro, mas na boa não queria que o meu fosse um cigarro!!! mas creio também que arrumar um companheiro que cague comigo vai ser dificil né? dilemas do cotidiano, mas que eu queria um companheiro pra poder contar sempre, isso eu queria, e como queria.
É senhor cigarro quem sabe um dia não nos tornemos companheiros!
falando em cigarros acho que vou ... deixa pra lá vai, isso a gente só reparti com companheiros heiheheiuehie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário