quarta-feira, 5 de maio de 2010

homem

creio eu nos dia atuais, que ser homem nesta mesma atualidade é algo um tanto quanto difícil para aqueles que se atrevem a se auto-denominar homem. Esta sociedade liquida em que vivemos, vem a todo momento com cobranças das mais diversas, nos cobra determinada postura diante dos mais variados acontecimentos do cotidiano, posturas estas que se alternam com grande facilidade e em espaço curto de tempo, vamos a um exemplo pratico. Imaginemos a seguinte situação, uma pessoa do sexo masculino que auto-denomine homem, caminhando por uma rua tranqüila, digamos que em proximidades do centro da cidade, logo atrás duas outras pessoas do sexo feminino, que não precisão se auto declarem mulheres, pelo simples fato de serem mulheres. Derrepente um acidente, um pobre cachorro é atropelado, o "homem" a frente das duas Mulheres é o primeiro a se aproximar, com os olhos cheios d'agua, se descontrola e desmaia ali mesmo, ao ver todo aquele sangue, os comentários lançados sobre este pelas duas mulheres são os seguintes, a primeira diz "mas é um viadinho mesmo, chorou e ainda por cima desmaiou, bichinha de merda", a segunda diz o seguinte "magina amiga não fale assim, este é o homem que quero pra minha vida, um homem sensível, que se emociona até mesmo com a morte um bichinho, e que ao contrario de outros homens se deixa levar pelos sentimentos ao ponto de desmaiar".
pois bem temos ai um exemplo pratico deste duro cotidiano enfrentado por nós que se auto-denominamos homens, segundo o discurso da mulher A, o ato de chorar e de desmaiar, são coisas inaceitáveis para um homem, já para a mulher B, o ato de chorar e desmaiar é algo nato a pessoas sensíveis.
Não concordo com nem uma das duas idéias , meu caro leitor rs, pois nem uma delas levou em consideração o fato desta pessoa, que se auto-denomina homem, ser apenas uma pessoa, e de maneira bem simplista, a unica coisa que os diferencia é a quantidade de hormônios e o aparelho sexual, contudo este homem tem um "papel" a cumprir, papel este construído históricamente, não não ... não me venha com biologismo neste momento, a estória é minha.
Seguindo então este teoria histórica, podemos concluir que os homens têm o direito de baterem em mulheres, tratarem nas como objeto e outras coisas mais????
não quero aqui criar um debate, só escrevi tudo isso pra poder desabafar uma coisa...
"me deixem viver a porra da minha sensibilidade, sem achar que sou gay, me deixem chorar, sem achar que sou gay, não precisam aceitar minha histeria, mas por favor a respeitem..., sem achar que sou gay"
heheiee pronto falei!!!!!! obrigado amigas!

Um comentário:

  1. É Gay hahahahahahahahahahah! Agora eu fico aqui me perguntando o que sera que você apronto e foi chamado de gay?
    Beijos

    ResponderExcluir