segunda-feira, 30 de novembro de 2009

1 Todinho, 2 canudos...

Quantos de nós, com 26 anos, temos o privilégio de “perder” duas tardes de uma pequena semana constituída de 7 dias, para participar de um torneio de tacos, e ainda ter o Sábado e domingo para descansar das dores e bebedeiras que este torneio lhe causou?
Quantos de vocês ao lerem o primeiro parágrafo deste texto não estão a pensar, para os vagabundos isso é fácil!!!, e quantos de vocês que mesmo não tendo participado comigo deste incomensurável evento estão a pensar... haaa isso ia ser mto mto legal. Não sei a resposta e o objetivo destes escritos não é o de construir uma enquete, e sim expressar angustias construída ao longo de uma vida laborioso, porem boa, sim o objetivo deste texto também não o de reclamar da vida lascada pela qual passou este autor rs.

Da Inscrição...

A inscrição se deu de forma ocasional, deitado em uma grama batendo um papo com amigos, Peu, Diguinho e Etinalti, dois jovens senhores nos apresentam a proposta, um torneio de tacos que duraria dois dias, e com certeza só os fortes sobreviveriam rsrs, o premio para o 1º lugar una tequila Jose Cuervo, leia se (rrrrocêsito cuervo) para os mais íntimos, para o segundo lugar nada menos que uma vodka Balalaika junto a um suquinho de uva, e o tão esperado e mais cobiçado de todos, o terceiro premio, um todinho e dois canudos.

Do primeiro dia de Jogo...

De forma descompromissada fomos ao primeiro dia de torneio, primeiramente demos uma passada no “beco” um estabelecimento comercial cujo objetivo é a venda de “secos” e “molhadas” rs, este fomos é constituído por uma equipe de primeira, juntos desde o primeiro até o ultimo momento, Piva, Peu, Diguinho e eu. Após dois litros de algo “molhado”, fomos todos “secos” para o jogo, o secos ficou meio nada a ver kkkk, lá chegando uma galera universitário sem nada pra fazer, todos muito emocionados com o evento, mta bagunça, uma folia só. Discutimos regras, sempre buscando auxilia na memória de infância, e que comecem os jogos.
Cada equipe pode escolher um nome, nossa equipe foi formada por mim e Peu no campo e Diguinho nosso técnico, sempre a beira do “campo” nos dando mtas dicas e principalmente enchendo nosso copinhos de algo “molhado”, éramos os Quebradeiros. Ganhamos o primeiro jogo com extrema facilidade 12 a 4... somos foda mto foda rs. Fim de jogo para o primeiro dia muitas equipes concorrendo cada partida era eliminatória, mesmo sem nada pra fazer ficamos por ali, prestigiando o evento, mesmo porque o “molhado” tava rolando solto.

Do Capote...

Já começava a anoitecer estávamos bem alucinados por conta dos “molhados” que bebíamos desde o começo da tarde, resolvi partir para o “seco” e fui jantar no RU, peguei a bike de uma das organizadoras do evento, que prontamente me cedeu a bike, e fui feliz e contente pro RU, jantei, papiei com colegas que estavam por ali e decidi voltar para juntar me ao grupo...
No caminho já senti meu coração um tanto apertado, mas como não sabia o que era continuei, pedalando e cantando e curtindo... (melhor dexa né) então próximo a reitoria descobri o porque do aperto em meu coração, um carro verde aparece, vejo que é meu amigo Netinho, levanto a mão direita para dar um tchalzinho, com a esquerada aperto sutilmente o freio, a cagada é que era o freio da frente, e o maldito era bom d+, mas d+ mesmo rs, não deu tempo de nada, levei um capote que só assim como o taco, só lembro de faze-lo quando criança, mas fiquei tranqüilo meus amigos Peu Diguinho e Piva vieram me socorrer, ouvi gritos... Alex você esta bem??? E logo respondi, “tudo doi”, então os mesmo amigos sem se quer retirar a bike de cima de meu corpo, sentassem a beira do meio fio e riem... riem, e eu sem ter o que fazer me junto a ele e sob a bicicleta morro de rir também.

Do todinhoooo...

O segundo do torneio começa, eu extremamente debilitado e de mal humor, ganhamos o primeiro jogo com uma virada fenomenal, perdíamos de 10 a 1, viramos o jogo... somos foda, mto foda, perdemos o segundo jogo por tempo, a tristeza assolou-nos então partimos pro “molhado” e a luz voltou rs, ultimo jogo, muita escuridão não víamos a bolinha, miguê papo e perdedor kkkk, e perdemos o jogo. Das 25 equipes que começaram ficamos em terceiro lugar.

Dos canudos...

Me lembro até agora da comemoração, eu e Peu colocando dois canudinhos no buraco apertadinho do todinho... ui, e uma grande “golada”.

to fudidoooo...

Ia até escrever mais algumas coisas mas não dar tempo, tenho dois trabalhos, um seminário, um artigo e uma prova pra fazer...kkkkkk somos foda, mto mto foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário