segunda-feira, 4 de julho de 2011

quase 28...

já mais que passou da hora de voltar... pois bem aqui estou, dias corridos, turbulentos, quase que descontrolados rs, mas aqui estou. daqui a 16 dias este jovem rapaz fará twenty eigth years old, e desde já creio que este será o melhor dos os meus invernos. Por dentro, uma explosão de alegria, um prazer em ser eu, uma vontade ainda maior de ser quem sou, e tudo isto não se deve ao fato de ter passado no mestrado na universidade estadual de Londrina, ou de ter um trabalho que amo e cujo salário não é tão mal, nem muito menos por poder contar com alguns poucos e verdadeiros amigos, mas creio que por ser eu, de me lembrar por tudo o que passei, das estratégias utilizadas para tal sobrevivência, deslizes, paixões... enfim hj vejo que ser alex não é tão ruim assim, não, não é, e se assim eu pudesse mas algumas vezes ser alex, haaaa eu seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário