terça-feira, 28 de setembro de 2010

tensão

Descubro hoje, pra ser sincero neste exato momento, que só consigo escrever neste bom e nem tão velho blog quando em momentos de tensão, é triste saber disso, pois mais uma vez estou a usar “alguém”, afim de saciar mais uma carência, carência esta que se metamorfoseia constantemente, e eu bobo e carente que sou creio que ao saciar determinada carência estarei com minha vida aprumada rs... haaaa meu bom, quão tolo eu sou, quão inocente eu sou???? creio que nem um nem outro, o que faço é apenas tentar ver o mundo com meus olhos, entretanto, contudo, por conseguinte este danado teima em me dizer que na minha vida quem manda, não sou eu... “veja vc, arco-íris já mudou de cor” e eu? Eu não, eu continuo pretinho, continuo construindo um mundo que só existe dentro de mim, continuo a querer mais e mais e mais... continuo com tudo que é velho e eterno dentro de mim, continuo a sorrir por vezes tendo bons motivos para tal, e por vezes não os tendo... continuo a me entristecer em momentos de festa, e em momentos propícios para tal, continuo a viver, a buscar, a sorrir e a chorar, a fazer planos, a desfazê-los, a arrumar e desarrumar as malas, a conhecer e desconhecer pessoas... a amar... amar sem quase nunca des- amar rs, continuo usando e sendo usado, num movimento cíclico que as vezes me chateia, e as vezes não.

Mas creio que a vida é assim, e o fato deste blog ainda existir é fato de ele ser usado em momentos de tensão, caso contrario este deixaria de existir... ou não, vai saber.

3 comentários:

  1. cê já pensou na possibilidade de a gente inventar momentos de crise - também aqui - e eles se darem, a partir de então, na realidade?

    não como premonição, mas como momento de invenção do mundo. quando estamos - nós, dentro de nós mesmos - em crise.

    sei lá.

    ResponderExcluir
  2. particularmente é quando mais escrevo, e sinto que com mais sinceridade, então aproveito :)
    Gostei do seu cotidiano
    bjin t+

    ResponderExcluir
  3. oie
    meu cotidiano é daquele jeito né, com seus altos e baixos, alegrias e tristezas, dores e amores :) agora o quem eu sou? já é uma pergunta um tanto quanto filosófica que eu ainda estou tentando responder hehehe
    bjin t+

    ResponderExcluir