segunda-feira, 12 de julho de 2010

tipo assim...

Metamorfoseando, esta é a palavra do momento, talvez seja um tanto difícil de falar, talvez enrole a língua, nos faça perder o fôlego ao pronuncia-la ou até nos faça gaguejar, mas hoje é isso que sinto e sinto tão forte que chega a dar raiva, mas a raiva é irmã do medo e com o medo eu já me acostumei, pois é do medo que me vem a força, e é através desta ultima, que como diria o Chico..."a gente vai levando... a gente vai levando... a gente vai levando..."

efémero
(grego ephêmeros, -os, -on, que dura um dia)
adj.
1. Que dura só um dia.
2. Fig. De curta duração. = breve, passageiro, temporário, transitório

Não dá pra viver assim, de maneira efêmera, a vida não é curta nem longo, é apenas vida, mas é vida... então meu bom, bora lá fazer a vida direito, do jeito que tem que ser... e se me perguntares como tem que ser, eu te direi... a minha eu gosto de curti-la só na malemolência, sempre metamorfoseando enfim... desse jeito sabe. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário